Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

lição 5

       Era páscoa e as pessoas iam ao templo para oferecer seus sacrifícios e tinha um jovem que era ajudante no templo que estava entusiasmado porque ira completar 12 anos e assim poderia tomar parte nos trabalhos do templo e ele estava muito feliz com isso mas ao olhar em sua volta viu que aquilo mais parecia uma venda do que o templo.
       Ele avia aprendido que o templo era um lugar sagrado e que as pessoas iam lá para adorar a Deus, o jovem estava muito triste com aquilo porque o que eles estavam fazendo não era adoração a Deus.
       alguem deu um grito:
      E o menino voltou a realidade o sacerdote o chamara alguém presisava de sua ajuda enao quando chegou a banca lhe pediram para receber shekels pela venda dos pombos, o jovem pegava o dinheiro das pessoas pobres e entregava o pombo  quando estava pegando o dinheiro de um homem ele ouviu um grito ambos olharam ficaram boquiabertos com as cenas que comtemplaram a confusão era pior agora pessoas se empurravam e se atropelavam o menino comesou a correr quando alguém disse "É ELE" o menino correupara aonde haviam apontado e vui um homem segurando um chicote na mão.
     E ele diza:
    -tirem sua scoisas daqui! -ordenou -Está casa é de Deus, e virou u mercado!
     A multidão desapareceu, os animais se aquietaram, colocou as crianças em seu colo e o menino de vagar vinha vindo saber mais daquele homem.Virouse e perguntou a uma mulher.-Quem é aquele homem?
    -Eu ouvi dizer que se chama jesus.Outro de que era de Nazaré,ele vui a forma que Jesus os tratava era com amor gostou e centouse junto ao mestre Jesus sorriu para ele e ele retribuil igualmente.




VOCÊ É UM CAMBISTA OU UM MENINO?
VOCÊ VAI A IGREJA ADORAR OU VENDER SUAS MERCADORIAS?
PEMSE NISSO E SE VOCÊ NÃO É UM MENINO SE TRANSFORME NUM NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FEZ DEUS LHE PERDOA.